Ajuda

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terão as seguintes opções: ENTREGAR NESTE ENDEREÇO ou “ALTERAR”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. COMO DEVO PROCEDER?
Antes de tudo, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba MEUS PEDIDOS no rodapé do site ou na sessão MINHA CONTA site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, tenha certeza de que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento e no exato valor da compra. Verifique também se o endereço colocado para entrega está correto.

O nosso parceiro de entregas é os CORREIOS, eles fazem tentativas de entrega, portanto, vale também confirmar se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento ou não tinha ninguém no local após mais de uma tentativa. Ainda no caso de envios pelos CORREIOS, eventualmente, sua encomenda poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em MEUS PEDIDOS, clicando no pedido em questão e em seguida para acompanhamento de entrega. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto, RG ou CNH.

Descartadas as alternativas acima, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através da aba CONTATO ou pelo telefone descrito no rodapé do site.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras, basta inserir o seu CEP e clicar em CALCULAR. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

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