Troca e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS
Nossa Política de Troca e Devolução de Produtos, respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.

Todas as informações aqui contidas são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual, não valendo para compras realizadas em pontos de venda físicos. Não é possível realizar a troca de produtos comprados na loja virtual em pontos de venda físicos.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Para melhor atendê-lo, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento na aba CONTATO ou através do telefone no rodapé do site. Nossa equipe estará pronta para resolver qualquer coisa pra você. Depois que você enviar sua mensagem, responderemos em até 3 dias úteis.

ESTOQUE DISPONÍVEL
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá optar por cancelar a compra e receber de volta as quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para fazer uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

AVARIA OU DIVERGÊNCIA
O registro de troca de produto comprado no site por avaria ou divergência deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento pelo formulário no link CONTATO ou através do telefone no rodapé do site.

1) Vamos às regras

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos (caso possuam), etc.

– Forneceremos um código para que realize a postagem gratuitamente em uma agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

– A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.

– Após a autorização de troca, o novo envio de produto terá um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos

PRIMEIRA TROCA
Caso se arrependa da compra de um determinado produto, ele tenha alguma avaria ou qualquer outro motivo, você poderá enviá-lo para troca. Para a primeira troca, os custos dos fretes da devolução e do reenvio do produto é todo nosso!

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para solicitar sua troca nessas condições. Se depois houverem outras solicitações de troca para o mesmo pedido, os custos e encargos de frete e postagem serão cobrados.

TROCA
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito. Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deverá fazê-lo em até 90 (noventa) dias via nossa Central de Atendimento pelo formulário no link CONTATO ou através do telefone no rodapé do site.

1) Vamos às regras

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos (caso possuam), etc.

– Forneceremos um código para que realize a postagem gratuitamente em uma agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

– A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.

– Após a autorização da troca, o novo envio de produto terá um prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimento dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

CANCELAMENTO DA COMPRA
Desistiu de uma compra? A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento pelo formulário no link CONTATO ou através do telefone no rodapé do site. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

DESISTÊNCIA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo formulário no link CONTATO ou através do telefone no rodapé do site, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, tendo em mãos os dados da compra (nome, telefone, CPF e o número do pedido).

Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

1) Vamos às regras

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos (caso possuam), etc.

– Forneceremos um código para que realize a postagem gratuitamente em uma agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

RESTITUIÇÃO DE VALOR
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Lembramos que a restituição dos valores ocorrerá apenas após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, deverão ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. O titular da conta deve ser o mesmo que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto.

DESLOQUE-SE PARA CIMA